A AIr Canada, única companhia aérea com voos direto do Brasil para o Canadá, vai complementar suas tradicionais operações diárias de São Paulo para Toronto com novas rota entre a cidade brasileira e Montreal.

Os voos, que começam hoje (12/12/19), serão realizados 3 vezes por semana (até dia 27 de março de 2020), com Boeing 787-9 Dremliner com três classes de serviços: Signature Class (Executiva), Econômica Premium e Econômica. Os voos são programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada. Os voos são programados para otimizar a conexão com toda a rede de Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec.

Conexões convenientes para várias cidades brasileiras além de São Paulo também serão atendidas. Os passageiros de fora de São Paulo continuam tendo diversas facilidades para chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Entre os destaques, está a possibilidade de fazer o check-in e despachar as bagagem diretamente para o destino final com as empresa aéreas domésticas GOL; LATAM E Azul. Com isso, o viajante n~]ao precisa se apresentar no balcão da Air Canada para trocar o cartão de embarque antes do voo.

Você já pode comprar pelo nosso site ou app. É fácil, rápido e seguro!