Latam anuncia novos destinos argentinos e confirma Boston

Divulgação Latam/Marcio Jumpei

A rota São Paulo-Boston será operada em Boeing 767

A rota São Paulo-Boston será operada em Boeing 767

O Grupo Latam Airlines anunciou hoje (14) dois novos destinos na Argentina com voos partindo de São Paulo (Guarulhos): Mendoza e Tucumán. Recentemente, a empresa anunciou outras rotas internacionais como Tel AvivLisboa, Roma e Boston; sendo que as duas primeiras ainda precisam de aprovação das autoridades, enquanto as duas últimas já estão sendo comercializadas.

A rota São Paulo-Mendoza será operada a partir de 25 de março de 2018 em três voos semanais. Partirão do aeroporto internacional de Guarulhos às 7h25 das terças-feiras, sextas-feiras e domingos; e pousarão na cidade argentina às 11h35. O voo JJ1840 terá quatro horas e dez minutos de duração. Já o percurso inverso, o voo JJ1841, decolará de Mendoza às 16h48 dos mesmos dias da semana e pousará em São Paulo (Guarulhos) às 20h30. Os horários são todos locais dos aeroportos de origem e destino.

Já a rota São Paulo-Tucumán começará a ser operada no dia 2 de junho de 2018, com três voos semanais também. O voo JJ8134 decolará de Guarulhos às 7h25 das quarta-feiras, quintas-feiras e sábados; e pousará no destino argentino às 10h45. Já o percurso inverso, o voo JJ8135, decolará de Tucumán às 17h30 dos mesmos dias da semana e pousará em São Paulo, às 20h30.

Ambos os voos para a Argentina serão operados com aeronaves A320, que acomodam 174 passageiros em classe econômica.

BOSTON
Os detalhes da rota para Roma já haviam sido anunciados, mas hoje (14) foi confirmado o voo para Boston, que ainda necessitava de autorização das autoridades, e foram divulgadas informações sobre sua operação, que contará com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

O voo JJ8164, partindo de São Paulo com destino em Boston, será operado a partir do dia 1º de julho de 2018 com quatro voos semanais, nas terças-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos. O voo partirá de Guarulhos às 23h55 (horário de Brasília) e pousará em Boston às 9h10 (horário local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8165, que decolará de Boston às 18h05 dos mesmos dias da semana, e pousará em Guarulhos às 5h25.

As passagens para as cidades argentinas, para Boston e para Roma já estão sendo comercializadas no site oficial da Latam e nos demais canais de venda.

Baixe grátis nosso aplicativo e tenha todos nossos serviços na ponta do seus dedos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s